terça-feira, 5 de março de 2013

The Best Musics

OIIII gentxi tudo bem?
Hoje vim dar dicas de músicas super legais que eu amo,eu irei classifica-lá por estrelinha e espero que vcs façam o mesmo OK?
Espero que gostem BJUSSS!!!1

Esse vídeo é da música I Follow Rivers da cantora Lykke Li (*****)

Essa é a Ready or Not da Bridgit Mendler ( *****)

Essa aí é a Vagalumes da Pollo eu ñ gosto muito mas,existe gostos né? (***)

Essa daí eu curto supeerrrr é Burn It Down do Linkin Park que eu amo de paixão ( essa é pra quem gosta de uma pegada mais rock e eu sou uma delas hahahah) ( *****)

Essa minha gente é tipo sabe aquelas músicas que vc vê sua vida passando quando escuta ela, pronto essa é a minha o nome dela é Snow ( Hey Ho) de Red Hot Chili Peppers que é a minha Best Band Forever!! ( *****)

Aí gente essa música é daquelas que da vontade de sair por ai dançando e cantando ( e aí em casa é isso que eu faço kkkkk) o nome dela é I Knew You Were Trouble da nossa querida Taylor Swift (****)

Bom lindonas é isso e ñ esqueçam de COMENTAR e AVALIAR as músicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário