sexta-feira, 29 de julho de 2011

Qual bolsa combina mais com você?

       1-Como é o seu quarto?
  • Impecável: gosto de deixar ele todo arrumado e decorado

  • Bagunçado: tem algumas roupas fora do lugar, papeis por todo lado...

  • Ele é limpo, mas não ligo muito pra arrumação

  •       2-Que tipo de passeio você prefere?
  • Ir para a balada mais high society da cidade

  • Gosto de passear com minhas amigas, principalmente se for ao ar livre

  • Curto ir ao cinema com meu namorado

  •  3-Qual esporte você mais gosta?

  • Gosto de balé e danças no geral

  • Curto esportes radicais: andar de bike, surf, escalar, etc.

  • Gosto dos esportes mais populares, como futebol e vôlei

  •        4-Que estilo musical é a sua cara?

  • Música eletrônica e pop

  • Gosto de sertanejo e músicas brasileiras

  • Prefiro rock, mas também ouço outros estilos 

  •        5-Na hora de se arrumar, qual acessório é o principal pra você?

  • Não saio sem brincos e colares: acessórios são essenciais para complementar o look

  • Não saio sem meus óculos escuros, nem meu relógio

  • Não vivo sem minhas pulseiras ou minhas presilhas de cabelo

  •        6-Como você se define?

  • Sou uma pessoa que gosta de estar por dentro das novidades e das tendências

  • Sou desencanada, gosto de aproveitar a vida e relaxar

  • Sou tranquila e gosto de ficar na minha, sem chamar muita atenção

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário